Tradutor

domingo, 25 de maio de 2014

"O Brasil é um lixo": o discurso vira-lata de Veja e Época


MÍDIA GOLPISTA



No "detrito sólido de maré baixa" (PHA):


A MAIS BIZARRA PEÇA JORNALÍSTICA DA HISTÓRIA


:
Veja chegou, neste fim de semana, ao ápice do seu complexo de vira-latismo; sua reportagem de capa é o relato de um personagem fictício, nascido nos Estados Unidos e chamado John Doe, que desembarca em São Paulo e descobre que nada presta, que o Brasil é um lixo, que somos um país de quinta; ok, os Civita sempre sonharam em ser americanos e pegaram o navio errado quando deixaram a Itália; no entanto, a reportagem deste fim de semana é bisonha e não faz jus nem aos simpáticos vira-latas; ela pretende apenas que os brasileiros, como sugeriu Ronaldo, sintam vergonha do próprio País

Leia a matéria toda no Brasil 247.


Na Época:


ÉPOCA TAMBÉM ADERE AO DISCURSO VIRA-LATA


:
Somos fracassados, nada do que é bom se vê por aqui, queremos um Brasil padrão Fifa, mas onde encontrá-lo? Segundo a revista Época, as soluções estão na Finlândia, na Inglaterra, no Japão; assim como Ronaldo e Veja, as Organizações Globo também querem que você se sinta derrotado; será que tudo isso é coincidência, ou faz parte de um esforço organizado para provocar baixo-astral às vésperas da Copa do Mundo de 2014?

Leia a matéria completa no Brasil 247.

*

Um comentário:

  1. SE VEJA, ESTADAO, FOLHA DE SAO PAULO, O GLOBO E A GLOBO ACHAM QUE O BRASIL É UM LIXO TEMOS QUE AGRADECER EXATAMENTE A ELES MESMO. TODOS FORAM COMPARSAS DO GOLPE MILITAR QUE TOMOU O PÓDER E ARRASARAM COM O BRASIL. ALIAS . TEMOS QUE AGRADECER A TODOS ELES PELOS 50 anos de atrazo que impuseram ao nosso país, jogando-o nas correntes da escrtavidao americana, onde o que estava prospero e funcionando a todo vapor ou foi destruidos ou foi vendidos como é o caso da industria naval, das ferrovias e outros que foram destruidos e em outro caso foram as vendas de grandes estatais como a VALE DO RIO DOCE A P´REÇO DE BANANA PODRE . Alem de tudo eles impuseram aqui a desaceleraçao do crecimento do Brasil desde 1964. se naquela epoca entrou a Volkswagem em contrapartida desativaram as ferrovias e a industria naval. e outros . As c onsequencias das Ferrovias foi o isolamento do interior de todo o Brasil com os grandes centros urbanos. Os municipios brasileiros durante mais de 40 anos ficaram na mingua. sem desenvolvimento algum. 50 anos depois entra Lula e faz o interior do Brasil começar a respeirar fundo. e muito fundo. Isso esta incomodando essa midia facista e canalha. que sempre quis o pior para o nosso país. QUER SABER DE UMA COISA. QUEM ESTA QUEIMANDO A BANDEIRA BRASILEIRA SE AQUI TIVESSE AUTORIDADE MILITARES COMPETENTES E VOLTADAS PARA O BEM DO BRASIL ESSES ELEMEMTOS JA DEVERIAM ESTÁ PRESO POR DESACATO, DESRESPEITO A NOSSA BANDEIRA E A NOSSA CONSTITUIÇAO.

    ResponderExcluir