Tradutor

sábado, 24 de agosto de 2013

O jornalismo de esgoto e o Golpe em andamento


MÍDIA GOLPISTA



Mandam José Dirceu para a cadeia, não investigam Propinoduto Tucano e Privataria Tucana, carimbam o "mensalão" como "o maior escândalo de corrupção do Brasil", jogam o Partido dos Trabalhadores e todas as inequívocas conquistas sociais do governo popular e trabalhista dos últimos 10 anos na sarjeta e, last but not least, colocam Joaquim Barbosa, o "Nosso Batman", no comando do País.

Golpe de Estado em andamento com decisiva etapa agendada pelas elites podres e a direita raivosa para o próximo Sete de Setembro, o Dia da Pátria. Se possível com quebra-quebra geral e invasão do Palácio do Planalto por mascarados, eventos mostrados ao vivo pela Globo News e edições extraordinárias dos "jornais" televisivos globais... A convocação da "brava gente brasileira" para tirar o País do "caos" em que se encontra (inflação 0,0...alguma coisa  e praticamente "pleno emprego"...) já começou na "grande" e "patriota" imprensa e nos setores mais "despertos" das redes sociais.

Só esqueceram de combinar com o principal interessado: o Povo Brasileiro. E com a mídia alternativa, progressista e ativista.

Não deixem de ler o post "O Analfabeto Político e o Analfabeto Midiático", clicando aqui.