Tradutor

terça-feira, 20 de agosto de 2013

SP: Querem imobilizar Blogueira Cidadã


DENÚNCIA



Imobilizar, isolar, amordaçar.

Para que os ilícitos cometidos e a impunidade vigente se perpetuem.


Blogueira Sônia Amorim   X  Perseguidores

Chegou a hora do embate público.

Chegou a hora da Verdade.

Quem ataca quem?

Quem difama quem?


Quem lesa quem?


Quem mente e quem diz a verdade?


Quem atua nas sombras e quem age à luz do dia?


Quem arregimenta comparsas e quem luta com as palavras e a Lei?

Quem joga limpo e quem joga sujo?

Quem é delinquente e quem é vítima?


Chegou a hora da Verdade.

As máscaras vão cair...



Sob risco de assassinato ou violência grave e em estado de vulnerabilidade econômica, provocado por gente que se junta em bando para cometer ilícitos, a cidadã-blogueira fala a seus amigos, leitores, conhecidos e simpatizantes, narrando as violações de direito que vem sofrendo desde fevereiro de 2010, em Engenheiro Goulart, bairro da Penha (Penha de França), cidade de São Paulo.

Além do intensivo e incessante assassinato de caráter e reputação - linchamento moral, difamação, festival de mentiras - promovido para afastar pessoas e isolar a blogueira, para que não encontre apoio no enfrentamento do Esquema Criminoso, e enquanto não conseguem tirar a cidadã de circulação, por meio de sequestro, assassinato, internação como louca ou outra patifaria do gênero, os delinquentes vêm, desde fevereiro de 2010, impedindo o seu trabalho, interferindo em seus negócios e em qualquer outra atividade que possa trazer recursos à blogueira, para que a cidadã não tenha condição de reagir aos ataques desferidos, como a contratação de um bom advogado, por exemplo.

(1) Escuta telefônica clandestina (grampo), (2) monitoramento da cidadã 24 horas por dia por meio de câmeras de vigilância, um jagunço e uma "carcereira-informante", pelo menos, (3) multas de trânsito fabricadas, (4) intervenções em locações promovidas pela blogueira, gerando violências de toda ordem, roubos, contas não pagas, prejuízos financeiros, (5) desorganização total da vida material da cidadã, por meio de terrorismo, intimidações, ameaças, impedindo a cidadã de trabalhar, tocar sua vida adiante, viver em paz e se defender com eficácia do bando criminoso, etc. etc.

Em 3 anos e meio, a cidadã blogueira já perdeu 2 carros, um deles praticamente novo, objetos de valor que precisou vender, dinheiro, animal de estimação, árvores no seu quintal e jardim etc. etc.

A mais recente falcatrua, ao que tudo indica, consiste em intervenção na venda do carro da blogueira, transação parcelada em 5 vezes. O pagamento da última parcela, com a inclusão de débitos do veículo, foi suspensa pela compradora. SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA PLAUSÍVEL.

Como uma pessoa adquire um veículo em 5 parcelas, paga 4 e "sai de cena", silencia, some, SEM QUALQUER MOTIVO JUSTO, não se interessando em promover a transferência?

Muito "esquisito", vamos combinar, como diz o PML...

Quantas infrações e multas serão perpetradas e debitadas no nome da cidadã blogueira?

A quem interessa mais esta PATIFARIA contra Sonia Amorim?

Os nazi-fascistas da Penha e de outras localidades

As máscaras vão cair...