Tradutor

sábado, 3 de agosto de 2013

"Mais Médicos" e Maus Médicos


MARCHA DOS JALECOS BRANCOS



Segundo os médicos que estão nas ruas criticando e boicotando o programa "Mais Médicos", criado pelo Ministério da Saúde para levar profissionais a regiões afastadas dos grandes centros, a culpa pelos problemas na saúde é do governo que está aí.

Simples, assim.

Eles são os "mocinhos" e os governantes são os "bandidos", num enredo de péssimo gosto.

Mas, a vida real costuma ser mais complexa.

Os "doutores de jaleco branco" não têm responsabilidade alguma nas sofríveis condições de atendimento ao cidadão no sistema público de saúde?














Já imaginaram ser atendido por uma dessas aqui?



Vídeo


oooo

Lula diz: "Abra a Boca, Cidadão!"


DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA



“Agora com a internet, do jeito que ela funciona, nós temos a capacidade de ter a nossa própria mídia. Nós precisamos criar o nosso instrumento de comunicação. O que está acontecendo no mundo serve de aprendizado."
                                                                                      (Presidente Lula)


Demorou, mas acordou...

Poderia ter feito a Lei dos Meios, em seus dois mandatos na Presidência da República, mas, ao que tudo indica, não teve coragem de enfrentar a máfia midiática. O mesmo se pode dizer da presidenta Dilma, que mandou o povo usar o controle remoto, e agora é "espancada" diariamente pela mídia golpista.

Bom, antes tarde do que nunca.

Lula e Dilma acordaram, e agora sabem que com esses veículos de comunicação da mídia corporativa o Povo Brasileiro continuará sendo manipulado e nunca haverá estabilidade institucional.

Na sociedade digital planetária, cada cidadão pode ser um produtor de conteúdo, um meio de comunicação, um espaço para exercer sua cidadania e liberdade de expressão.




Dilma: "Protestos não pediram volta ao passado"


EM DEFESA DO GOVERNO, DAS ESQUERDAS E DA DEMOCRACIA



"Brasileiros e brasileiras, especialmente os jovens, foram às ruas demandando a melhoria das políticas públicas e mudanças que contribuam para dar uma maior representatividade e credibilidade a governos e partidos."

Todos os "condutores das grandes transformações em nossa região chegaram aos governos de nossos países por meio de eleições absolutamente livres, democráticas e com ampla participação popular".

É isso, Presidenta!

Não permita que oportunistas, aproveitadores, golpistas, neonazistas, "filhotes da ditadura" e afins promovam linchamento da senhora e do extraordinário governo popular e trabalhista que comanda o Brasil desde 2002.

Vai pra cima, Presidenta Dilma !!!