Tradutor

sábado, 20 de outubro de 2012

De poste em poste, Lula vai iluminando o Brasil...


Primeiro disseram que Dilma Rousseff, candidata escolhida pelo presidente Lula para sucedê-lo, era incompetente, despreparada... um "poste".

Dilma faz um governo primoroso, batendo recordes de aprovação.

Agora, os brucutus de São Paulo, esses que arrebentam com a cidade e com o estado por meio de sua dolorosa mediocridade, dizem que Fernando Haddad é despreparado, inexperiente... outro "poste" de Lula.

De poste em  poste, Lula vai iluminando o Brasil...

Viva, São Paulo !!! Viva, "São Lula" !!!

Vejam imagens do comício que terminou agora a pouco na cidade de São Paulo, com a presença de Lula e Dilma, e com transmissão deste blog.













****
mmmmmmmmm

São Paulo Ao Vivo: Comício PT, com Dilma e Lula


O ABC! transmite ao vivo, diretamente de São Paulo, comício do PT, com a presença de Fernando Haddad, candidato a prefeito, presidenta Dilma, ex-presidente Lula e outras estrelas.

Acompanhe conosco!




Transmissão encerrada: 20:23 hs. *Transmissão encerrada

Desespero tucano: O debate que virou abate



Perguntar não ofende...


De Fernando Haddad para José Serra:


O DEBATE QUE VIROU ABATE

"Serra, por que vocês não fizeram os 66 km de corredores de ônibus prometidos pelo Kassab ? 


Serra, por que vocês não entregaram os três hospitais que prometeram construir há quatro anos - e ainda ameaçam privatizar 25% dos leitos do SUS ? 

Serra, por que até hoje vocês não conseguiram desapropriar um terreno na zona leste para instalar uma universidade federal na região ? 

Serra, por que vocês não conseguiram preencher um simples formulário eletrônico para ter acesso a R$ 250 milhões do Ministério da Educação destinados à construção de creches em SP - um formulário que três mil prefeitos do interior preencheram sem nenhum problema 

Serra, você não vê que a cidade está vivendo uma crise depois de oito anos de administração sua e do Kassab ? 

Serra..." 

Fernando Haddad empareda Serra no debate da Bandeirantes, onde o petista já entrou com 17 pontos de vantagem sobre o tucano. Mas o Datafolha segurou a divulgação do desastre até encerrar o duelo. Faria um "ajuste", talvez, se o seu candidato fosse bem? A eleição entra na reta final do desespero tucano em SP. O retrospecto mostra que tudo é possível: "Escárnio", as maquinações e cambalachos para influenciar as urnas no 2º turno de 2012.

*