Tradutor

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Essa é a Dilma !!!



Bateu, levou.

No comício em São Paulo na segunda-feira, do alto do palanque de Fernando Haddad, com Lula do lado, Dilma disparou contra José Serra:

"Estou aqui hoje metendo meu bico nesta eleição porque para o Brasil, São Paulo é, sobretudo, o lugar onde milhares de brasileiros vivem. Não tem como dirigir o Brasil sem meter o bico em São Paulo", declarou Dilma.

O despreparado e derrotado candidato a presidente da República, agora pretendendo voltar à Prefeitura de São Paulo, que abandonou, havia dito que Dilma não deveria "meter o bico" em São Paulo. Como se São Paulo fosse propriedade particular da tucanagem.

Ontem, em BH, ao lado de Patrus Ananias, candidato do PT à Prefeitura, Dilma respondeu ao senador "Aócio" Neves: "Não deixei a cidade para ir à praia"...

Essa é a Dilma, curta e fina, a ex-guerrilheira, que não leva desaforo pra casa. 

Dilma Rousseff: Ame-a ou Deixe-a!

(E pelos recordes de aprovação em pesquisa de opinião, o Povo Brasileiro aprova e ama a sua Presidenta...)

                              No Dia da Posse, mandando beijos ao Povo Brasileiro. Reuters


DE DILMA PARA AÉCIO: “NÃO DEIXEI A CIDADE PARA IR À PRAIA”


No comício em Belo Horizonte em apoio a Patrus Ananias, a presidente 
disparou contra o senador mineiro Aécio Neves, antecipando 
o que pode vir a ser uma prévia das eleições presidenciais em 2014


Reuters - A poucos dias do primeiro turno da eleição, a presidente Dilma Rousseff fez ataques indiretos ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) durante comício em Belo Horizonte em apoio ao candidato do PT ao comando da capital mineira, Patrus Ananias.

No segundo evento público de apoio a um candidato petista - ela já havia participado de um comício de Fernando Haddad em São Paulo - Dilma rebateu, sem citar o nome do senador mineiro, as críticas feitas por ele sobre a intervenção de "estrangeiros" na disputa eleitoral na capital mineira.

Dilma lembrou que nasceu em Belo Horizonte e que não deixou a cidade "para ir à praia".

"Sou nascida e criada em Minas, e é com esse sangue mineiro que corre nas minhas veias que fui eleita e governo o Brasil. Se em algum momento saí de Minas é porque tive que sair para lutar contra a ditadura militar", disse a presidente.

"Não saí para passear, para ir à praia, mas para lutar por um país melhor."



Aécio é apontado como principal nome da oposição para enfrentar Dilma, numa eventual tentativa de reeleição da presidente em 2014.

A presidente elogiou Patrus, que foi ministro do Desenvolvimento Social durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, lembrando especialmente o programa Bolsa Família.

Segundo pesquisa Ibope divulgada na terça-feira, Márcio Lacerda (PSB), candidato apoiado por Aécio, lidera a corrida eleitoral em Belo Horizonte, mas sua vantagem sobre Patrus caiu de 17 pontos percentuais para 9 pontos percentuais.


Dilma foi uma das articuladoras da candidatura de Patrus na capital mineira, após o rompimento da aliança que o PT tinha com o PSB na cidade. Atual prefeito que agora busca a reeleição, Lacerda elegeu-se em 2008 com apoio tanto do PT quanto do PSDB.

Brasil 247

ooooooooooo