Tradutor

segunda-feira, 25 de junho de 2012

SP: os ratos, o queijo e a violência contra a Blogueira



DENÚNCIA




Engenheiro Goulart, Bairro Penha de França, Cidade de São Paulo. 


O aguerrido blog Abra a Boca, Cidadão! e esta Blogueira que vos escreve iniciam a semana em Estado de Alerta Máximo: bandidagem mobilizada para mais um ataque contra a Blogueira, tentando calar suas denúncias e se safar de punições. A Blogueira, em risco de graves e irreparáveis violências, pede a todos os seus amigos, conhecidos, leitores e simpatizantes que fiquem atentos. Podem tentar tirar do ar este blog, que está incomodando muita gente, inclusive "autoridades" do bairro da Penha e da cidade de São Paulo. 


Por que eles se consideram acima das Leis? Por que acham que o Código Penal não foi feito para eles?


A seguir, publico post anterior reformulado, para que todos estejam cientes das violências que vêm sendo desferidas covardemente contra esta Cidadã, que aguarda medidas duras do Estado brasileiro contra este esquema tantas vezes denunciado aqui e em outras instâncias.


*


O Brasil é o único país em que os ratos procuram botar a culpa no "queijo".

                                                                                             Millôr Fernandes




Amanhece, anoitece, dia sim e o outro também... e eles estão sempre juntos, unidos, em bando, cochichando, confabulando, tramando... 


Neste fim de semana, de novo, todos mobilizados, conchavando, maquinando ciladas contra a Blogueira Cidadã.


Violar o direito de propriedade da Blogueira, impedindo-a de vender, alugar e viver em paz dentro da casa que ela recebeu de seus pais, não é suficiente para eles. Cada dia que passa, eles babam mais e mais ódio e querem mais violência.


                                           Casa da Blogueira, adquirida por seus pais.


Promover campanha difamatória e linchamento moral, anos e anos, atribuindo à Blogueira as torpezas mais baixas e sujas que uma mente deletéria pode conceber, para isolá-la e fazê-la uma presa mais fácil, também não é o bastante para eles.


Invadir a privacidade da Blogueira, escarafunchando sua vida pessoal e profissional, com grampos telefônicos, câmeras de monitoramento e patifarias afins, e espalhando informações deturpadas, adulteradas, nada disso parece satisfazer o bando.


Destruir a vida material e financeira da Blogueira, impedindo-a de transitar livremente, de trabalhar, de auferir renda, de alugar sua casa... tudo isso também não contenta as mentes que padecem de Insanidade Moral.


Colocar delinquentes na porta, no caminho e dentro da casa da Blogueira, para interceptá-la, sequestrá-la, agredi-la moral e fisicamente e quem sabe até assassiná-la, nada disso alimenta a sede e a fome de poder e de sangue da escória.


Eles são insaciáveis. E instruídos, apoiadoa e acumpliciados com advocacia leviana, mais uma vez fabricam armadilhas e ciladas para violentar ainda mais a Blogueira.


Com a cumplicidade de setores das instituições.


Mentes criminosas só conseguem pensar criminosamente.


O que mais querem os Insaciáveis? A Blogueira encarcerada ou morta e eles "soltinhos da silva" por aí, gargalhando seus risos de hienas, e usufruindo descaradamente da casa da Blogueira?


Mais Crimes, para alimentar sua Indigência Moral?


Mas... tudo tem um limite. Até o Descalabro, a Iniquidade e a Barbárie devem ter um limite.


CHEGA! BASTA! VAMOS BOTAR UM PONTO FINAL NISSO!


A Blogueira e o destemido Abra a Boca, Cidadão! estão em Estado de Alerta Máximo, "25" horas por dia.


Peço a todos os Cidadãos de Bem que acompanham a Luta Pessoal da Blogueira por JUSTIÇA que fiquem, mais uma vez, atentos ao que acontece com a Blogueira, em sua casa, na Rua Antonio Luís Espinha, n. 11, Engenheiro Goulart, Penha, zona leste da cidade de São Paulo, Brasil.


A Blogueira é solteira, vive sozinha, com dois cães de estimação. Sua advogada, num ato extremo de "generosidade", abandonou a assistência à Blogueira no final de maio último. A Blogueira se encontra em situação de risco e vulnerabilidade.


Aos que quiserem conversar com a Blogueira, por favor se dirijam ao endereço eletrônico escrevivendo@ig.com.br ou ao celular: (11) 9988-3615. É garantido o sigilo absoluto.




JUSTIÇA  para a Blogueira Cidadã!


*