Tradutor

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Demóstenes Torres: Ascensão e Queda de um Psicopata



"O rapaz tinha duas caras. Sinceramente, acho que é um caso patológico. Ele deve ter algum problema. Não sei.  Deve ter dupla personalidade…"
                                      Pedro Simon, senador pelo Rio Grande do Sul


Há muito ainda a esclarecer, muitas implicações a serem aclaradas, muitos comprometimentos a serem descobertos, outras tantas análises a serem feitas sobre o "Caso Demóstenes", sobretudo nas novas mídias, já que a imprensa tradicional não está disposta a se aprofundar. 


Mas o bravo senador Pedro Simon parece que chegou próximo da verdade. Demóstenes Torres, o Senador Bandido, a "Flor que Não se Cheira" do Senado da República, é ao que tudo indica mais um PSICOPATA, um farsante, mentiroso, megalomaníaco, manipulador, Lobo em Pele de Cordeiro, sem qualquer escrúpulo quando se trata de meter $$$ no bolso traindo o interesse público. Um crápula.


Vejam abaixo os diálogos do Senador Bandido com o Chefão da Quadrilha e alguns vídeos da campanha de Demóstenes para o Senado, em 2010. Com muita razão o povo de Goiás e o Povo Brasileiro se acham indignados com as falcatruas deste pústula.


Infelizmente, Psicopatas não estão apenas dando golpes na política. Eles podem estar dentro de nossas famílias, serem nossos colegas de trabalho, vizinhos, professoras, advogadas, juízas e coisas do gênero. Todo cuidado é pouco! Predadores Sociais, muitos são Criminosos. Falsos como uma nota de 3 reais, há os que vivem com Deus e Jesus na ponta das línguas ferinas! E para saberem mais como atuam estes anões morais, conheça o outro blog desta blogueira, o PSICOPATAS.


Demóstenes: Cúmplice e Capacho do Crime Organizado


Trechos das gravações das conversas pela Polícia Federal:

22/04/2009

Demóstenes e Cachoeira falam de tramitação de projeto que criminaliza o jogo ilegal, mas também legaliza as loterias estaduais.

Cachoeira – (…) Anota uma lei aí. Você podia dar uma olhada. Ela tá na Câmara. 7228 2002. PL. (projeto de lei) [observem o tom imperativo]

Demóstenes – PL 7228. De que ano? [observem o tom servil]

Cachoeira – 2002. Do Maguito Vilela.

Demóstenes – OK. Fala sobre o quê?

Cachoeira – Sobre aquele assunto que eu toquei com você aí. Essa aí acho que está em estado bem adiantado. Dá uma olhada aí.

Demóstenes – Vou levantar agora e depois te ligo aí.


24/04/2009

Demóstenes volta a falar do projeto de interesse de Cachoeira.

Cachoeira – (…) Escuta. Aquele negócio que eu pedi para você olhar lá. Já checaram lá? Aquela lei do Maguito?

Demóstenes – Já checaram lá. Ela está na Câmara (…).

Cachoeira – Pois é, você tinha que trabalhar isso aí com o Michel (Temer), né? Pra por em votação. Isso aí seria interessantíssimo né ? (…)

Demóstenes – (…) É lá isso pode passar por votação simbólica. Como passou no Senado. Se foi modificado, volta para o Senado, você entendeu? (…) Tem que pegar aquele pessoal que está trabalhando no negócio e verificar se o texto te agrada e também se satisfaz aquele presidente lá do negócio, porque senão ele consegue barrar lá. Então trabalha nesse negócio para a gente ver como é que faz. Eu vou lá e consigo pautar.

Cachoeira – Ah, excelente, então! Vamos falar então. Obrigado, Doutor.


29/04/2009

Demóstenes e Cachoeira ainda discutem o projeto e o senador alerta para problemas para a atividade do contraventor, mas ele diz que não há problema algum.

Cachoeira – Oi, Doutor.

Demóstenes – Fala, Professor. Eu peguei o texto ontem da lei para analisar. É aquela que transforma contravenção em crime. Que importância tem a aprovação disso?

Cachoeira – É bom demais, mas aí também regulamenta as estaduais.

Demóstenes – Regulamenta não. Vou mandar o texto procê. O que tá aprovado lá é o seguinte: “transforma em crime qualquer jogo que não tenha autorização”. Então inclusive te pega, né? Então vou mandar o texto pra você. Se você quiser votar, tudo bem, eu vou atrás. Agora a única coisa que tem é criminalização, transforma de contravenção em crime, não regulariza nada.


Cachoeira – Não, regulariza sim, uai. Tem a 4-A e a 4-B. Foi votada na Comissão de Constituição e Justiça.

(…)

Demóstenes – Tudo bem, mas e para depois, para regulamentar? Que aí são duas etapas, em vez de uma só. Vou fazer o que você quer, mas isso aí para mim não regulamenta nada.


01/04/2009

Demóstenes Torres conversa com Carlos Cachoeira sobre negócios na Infraero e falam de encontro do ex-presidente da estatal com Dadá, Idalberto Matias (ex-sargento da FAB que faz arapongagem).

Demóstenes – Seguinte, recebi um bilhete aqui do Eurípedes. Teve hoje aqui para tratar com o negócio e encontrou com o Dadá com o ex-presidente da Infraero José Carlos Pereira, que não resolve nada. Eles estão atrás daquele trem para ver se anda. Você podia cobrar do Dadá para ver se anda ou se não anda (…)

Cachoeira – O Dadá é o seguinte: tem umas pessoas que ele não larga de jeito nenhum. E esse b. desse ex-presidente da Infraero…


04/04/2009

Demóstenes ainda tratando de negócio na Infraero com Cachoeira.

Demóstenes – O negócio da Infraero, conversei com a pessoa que teve lá. Disse o seguinte: o nosso amigo marcou um encontro com ele em uma padaria, não sei o que. E levou o ex-presidente, cê entendeu? E que aí o trem lá não andou nada. Eles nem sabem o que tá acontecendo. Falaram que eu não falei com o presidente sobre o assunto. Eu falei: ´não, mas eu falei ué´. Aí o que eles querem? Que eu volte lá. Quer dizer. O trem lá não andou porra nenhuma, cê entendeu?

Cachoeira – Mas tem que ser você mesmo. Você que precisava ligar para ele (…). Essa aí da padaria eu não sabia não.


06/04/2099

Demóstenes atende pedido de Cachoeira para ir falar com desembargador Alan Sebastião de Sena, do TJ de Goiás.

Demóstenes – Fala, Professor. Acabei de chegar lá do desembargador. O homem disse que vai olhar o negócio e tal. Disse que um deles já tinha estado lá com ele, viu? (…) Tem tudo para seguir esse caminho aí. Condenar o delegado e absolver os outros. Vai depender das provas. Se a prova for desse jeito que eu falei e tal, o outro vai também…

Cachoeira – Ele vai julgar rápido?

Demóstenes – Vai julgar rápido. Mandou pegar o papel. Já pegou o negócio lá. Diz que vai fazer o mais rápido possível.


12/05/2009

Demóstenes avisa Cachoeira que vai ter que demitir dois servidores fantasmas, mas depois os recontratará.

Demóstenes – Fala, Professor… Ó, é o seguinte: tem uma notícia ruim. Tem que demitir aqui. É a Kênia. E o outro rapaz lá. Tão aqui nos gabinetes procurando servidores fantasmas. Você entendeu ? Então, para evitar problema, no futuro a gente volta a resolver isso aí, falou?

Cachoeira – Tá bom.

Demóstenes – Caça às bruxas aqui. Mas daqui a uns dois, três meses a coisa aquieta e a gente retorna, falou?

Cachoeira – OK, Doutor.

22/06/2009 – Demóstenes pede avião fretado para Cachoeira. Pede para o contraventor pagar a conta. Cachoeira aproveita para pedir para o senador voltar a falar com magistrado em Goiás.

Demóstenes – (…) por falar nisso tem que pagar aquele trem do Voar. Do Voar não, da Sete, né?

Cachoeira – Tá, tu me fala aí. Eu falo com o, com o Vilnei. Quanto foi lá?

Demóstenes – Quanto foi? Três mil.

Cachoeira – Tá, eu passo pro Nilo. Deixa eu te falar. Aquele negócio tá concluso aí, aquele negócio do desembargador Alan, você lembra? A procuradora entregou aí para ele. Podia dar uma olhada com ele. Você podia dar um pulinho lá para mim?

Demóstenes – Mesma situação daquele rapaz?

Cachoeira – Ele tá concluso já pro Alan.

(…)

Demóstenes – Tá tranquilo. Eu faço.




Vídeos da Campanha do Senador Bandido


Vídeo 1: "A DIREITA do DEM"


Link do vídeo

Vídeo 2: "Demóstenes Torres: o Senador 'Ficha Limpa' "


Link do vídeo


Video 3: O jingle da Campanha de 2010




Link do vídeo

Vídeo 4: "O embusteiro Demóstenes do Demo"


Link do vídeo

Destaques do ABC!


*