Tradutor

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Querem silenciar a Blogueira Paulistana


O embate entre esta blogueira e quadrilha que tenta silenciar suas denúncias se acirra. Inquilinos, que promoveram há mais de 50 dias violências de toda a ordem contra a blogueira e que deveriam ter se retirado ontem da casa onde moram, continuam no imóvel, colocando em risco a vida e a integridade física da blogueira e de seus animais de estimação.

Direito à livre expressão do pensamento, direito a uma vida digna, sem violências, direito à propriedade são, entre outros, DIREITOS HUMANOS, que estão sendo flagrantemente violados no caso da blogueira paulistana. Saiba mais clicando aqui.

Até quando os infratores continuarão impunes, sem repressão, sem sanção?


A Anistia Internacional, organização que há 50 anos luta em defesa dos direitos humanos no mundo, tem este ano, em especial, muitos documentos e materiais sobre esta luta, que é de todos, ativistas ou não.

Conheça o trabalho extraordinário desta e de outras organizações. Algumas horas semanais escrevendo para autoridades e governantes de países do mundo todo onde cidadãos são perseguidos e violentados podem fazer a diferença e estancar tais violências. 

Não se omita. Colabore. Participe.

Junte-se aos milhares de ativistas no mundo. 

Aja contra a Injustiça!

"Mais vale acender uma vela do que maldizer a escuridão!"

O texto a seguir é do site da Anistia Internacional. Clique em Ativismo global e em Anistia Internacional e saiba mais.


Em muitos países, os poderosos recorrem à intimidação e à violência para silenciar seus críticos.

Denuncie a repressão para que toda pessoa possa fazer ouvir sua voz.






Anistia Internacional


*